quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meus pensamentos e minhas pretensões...

Desde de quando nos casamos, Eduardo e Eu alimentamos nossa paixão pela estrada... Viajar é o verbo que mais gostamos de conjugar... fazer as malas e botar o pé na estrada é o que revitaliza nossa alma, nos compensa das preocupações, e porque não dizer das frustrações do dia-a-dia... o Tédio da rotina é sempre quebrado com uma escapada para qualquer lugar diferente do nosso lugar de sempre...

Talvez esteja aí explicação de pegarmos a estrada com nosso pequeno filho, antes mesmo que completasse tres meses de vida, uma escapada de um dia e meio para a tranquila e pacata Barra do Una, litoral norte de São Paulo... Um lugar sem infra-estrutura nenhuma, mas uma paisagem de cair o queixo!

Este ano está sendo dureza, optamos por deixar de lado nossas pequenas escapadas de um dia e meio, dois... resolvemos alçar voos maiores, não estamos sentindo falta... estamos quase morrendo de tanta falta... mas tenho certeza que vai valer a pena, no que depender de mim vai valer muuuuuito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário