domingo, 9 de dezembro de 2012

Projeto Aí vou eu!

O Projeto aí vou eu surgiu da idéia de fornecer o máximo de informações possíveis para aqueles que, como eu e minha família, adoramos viajar por conta própria... a verdade é que não nos imaginamos seguindo os passos de uma excurção, por isso preferimos organizar as nossas viagens, montar nossos roteiros, até porque, como disse no inicio do blog, a viagem começa no planejamento, na pesquisa, ali voce inicia a sua jornada que só termina quando voce volta... ou não...ela pode continuar e se perpetuar através de fotos e vídeos.
Aí vou eu pretende não apenas dar as dicas convencionais, mas também situar o leitor em relação aos preços das coisas mais simples como água, litro da gasolina, etc...
Aqui se encerra a nossa aventura no Uruguay e na Argentina, e começamos a próxima troca de experiencias no chileaivoueu.blogspot.com poratanto, se voce está organizando sua viagem para o Chile, não deixe de nos visitar, de repente pode ser que encontre alguma dica bacana, e se perceber que tem alguma que não consta no blog, compartilhe, afinal o bacana da vida é a troca de experiencias!
Chile Aí vou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário